Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Exercícios espirituais desde ontem no Vaticano


Com a Exposição Eucarística e a celebração das Vésperas, iniciaram ontem à tarde os exercícios espirituais para a Cúria Romana, em preparação para a Páscoa. Os exercícios se realizam durante toda a semana, pela manhã e pela tarde, na presença de Bento XVI, e terão lugar na capela “Redemptoris Mater” do Palácio Apostólico. Concluindo-se no Sábado, 27 de Fevereiro. Durante esta semana, estão suspensas todas as audiências pontifícias, incluindo a audiência geral de quarta-feira. As meditações serão propostas pelo Pe. Enrico dal Covolo, salesiano, e terão como tema: “Lições de Deus e da Igreja sobre a vocação sacerdotal”.

(Fonte: H2O News com edição de JPR)

Sem comentários: