Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

“Cristovisão” para ver o mundo com os olhos de Jesus


Graças ao esforço de jurisdições eclesiásticas, comunidades religiosas, universidades e demais instituições católicas e ao desejo claro de converter o sonho da nova evangelização em um estilo de vida cristã, nasceu na Colômbia há um ano o canal da Igreja Católica, “Cristovisão”.

Um projecto piloto no mundo; é a primeira vez que se unem várias Dioceses, comunidades e fundações para criar um meio de comunicação dirigido a todos os católicos colombianos e do mundo inteiro que falem espanhol.

Ver o mundo com os olhos de Jesus é não somente o lema do canal, mas também o estilo de vida que “Cristovisão” apresenta a seus seguidores, porque aqui eles encontram carinho, paz e sobretudo todo o amor de Deus, expressado nos conteúdos de cada um de seus programas.

Magazines, programas de opinião, infantis, juvenis, informativos, entre outros formatos, fazem parte da grade de programação do canal, um conteúdo desenhado para todo o público católico. “Cristovisão” chega a todo o mundo a través do sinal ao vivo que tem na sua página de internet www.cristovision.org, o portal católico para ver o mundo com os olhos de Jesus.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: