Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

URGENTE! REFERENDO: INFORMAÇÃO E CONVOCATÓRIA (debate no dia 8/Janeiro de manhã)

Queridos amigos: o turbilhão de trabalho, contactos, em que temos estado envolvidos tem sido de tal forma que ainda não se fez o essencial: agradecer a todos do fundo do coração o extraordinário empenho que conduziu a termos entregue na AR ontem (90.785) e hoje (1.422) um total de 92.207 assinaturas!

Trata-se de uma coisa espantosa se pensarmos na época em que se recolheu as assinaturas e os apenas, praticamente, 21 dias de recolha nas ruas!

Só possível pelo empenho deste Povo do Mais Vida Mais Família e pelo facto de aquilo que pedimos corresponder a um clamor popular como não há memória no país! Muito obrigado a todos!

A Plataforma foi hoje recebida à tarde na 1ª Comissão e o debate da nossa proposta terá lugar depois de amanhã, sexta-feira, 8 de Janeiro, na sessão da Assembleia da República de manhã desse dia. O press-release que hoje distribuiremos à comunicação social que estiver presente no encontro nos Meninos do Rio descreve bem o que há ainda pela frente e por isso o anexamos.

Queremos agora convidar todos a estar presentes no debate parlamentar de sexta-feira, 8 de Janeiro. Para isso basta que nos encontremos a partir das 9h (a sessão começa às 10h mas o público tem de entrar antes e devendo estar presente muita gente que importa dividir “por lados” tudo isto requer uma certa organização) na porta lateral da Assembleia da República no Palácio de São Bento em Lisboa. Contamos consigo!

Quem precisar de ajuda para se localizar procure-me à porta.

Não deixem também de ir seguindo o que se passa pelo www.casamentomesmosexo.org

Um abraço muito grato do

Antonio Pinheiro Torres

Sem comentários: