Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Evangelho do dia 6 de Janeiro de 2010

São Marcos 6,45-52

Depois de ter matado a fome a cinco mil homens, Jesus obrigou os discípulos a subirem para o barco e a seguirem antes d’Ele para a outra margem, em direcção a Betsaida, enquanto Ele despedia a multidão.
Depois de a ter despedido, subiu a um monte, para orar.
Ao anoitecer, estava o barco no meio do mar e Jesus sozinho em terra.
Ao ver os discípulos cansados de remar, porque o vento lhes era contrário, pela quarta vigília da noite foi ter com eles, caminhando sobre o mar, mas ia passar adiante.
Ao verem Jesus caminhando sobre o mar, os discípulos julgaram que era um fantasma
e começaram a gritar, porque todos O viram e ficaram atemorizados.
Mas Jesus falou-lhes logo, dizendo:
«Tende confiança. Sou Eu, não temais».
Depois subiu para junto deles no barco e o vento amainou.
Todos se encheram de espanto, porque o seu coração estava endurecido, e não tinham compreendido a multiplicação dos pães.

Sem comentários: