Iniciativa chega ao fim com mais de 23 mil vendas
A campanha “Estandartes de Natal 2009” chegou ao fim, com a venda de todas as unidades que tinham sido encomendadas. Segundo a organização nacional, as vendas ultrapassam os 23 mil estandartes, mas o número ainda irá crescer nos próximos dias, pois há encomendas feitas que irão ter resposta.
A iniciativa nasceu numa plataforma criada por um grupo de famílias que pretendia partilhar com os seus amigos e vizinhos a “alegria do Natal cristão”. Cerca de 180 paróquias ofereceram a sua colaboração.
O lucro dos estandartes que foram vendidos avulso no início da iniciativa directamente pelos membros da organização foi já aplicado na compra de alimentos de primeira necessidade que integrarão cabazes de Natal a distribuir por 35 famílias carenciadas dos bairros da Alta de Lisboa Centro, Bairro da Cruz Vermelha do Lumiar, e Bairro da Boavista em Lisboa.
“Esperamos assim todos juntos ter conseguido o objectivo de dar este pequeno contributo para a recristianização do Nosso Natal”, refere a organização da iniciativa.
(Fonte: site Agência Ecclesia)
Sem comentários:
Enviar um comentário