Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

“Cristianismo, sabedoria e missão”

É este o tema geral da visita do Papa a Portugal no próximo ano. A novidade foi confirmada no final da reunião do Conselho Permanente da Conferência Episcopal.

Este tema é, segundo o padre Morujão, porta-voz da CEP, um apelo para que se ponham em prática os valores do cristianismo.

“O tema «Cristianismo, sabedoria e missão» está ligado aos valores, a pôr em prática esses valores, viver a missão, não viver para dentro de portas, mas vivendo saindo, servindo a sociedade onde a igreja se situa”, disse.

Cada celebração terá o seu próprio tema mas o de Fátima ainda não foi definido.

Bento XVI estará em Portugal entre 11 e 14 de Maio de 2010 passando por Lisboa, Fátima e Porto.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: