Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

As últimas horas com Maria e S. José

Cansados, há já vários dias de viagem, não se esqueçam que não havia auto-estradas, bancos reclináveis e todas essas comodidades que já não dispensamos, Maria de nove meses com todo o esforço suplementar que isso representa, mas certamente com todo o apoio e carinho de S. José, atrevo-me a dizer que ambos, comedidos como eram, guardavam uma enorme alegria dentro do seu coração, confiantes nas mensagens Divinas recebidas e ao mesmo tempo preocupados por quererem dar o seu Filho o acolhimento digno d’Ele.

Que esmero e cuidado, deverá S. José ter posto no transformar aquele estábulo num local acolhedor e protegido para que a Virgem Maria pudesse conceber o nosso amadíssimo Salvador. E Nossa Senhora certamente preocupada, mas não tenho dúvidas que irradiando através do seu rosto, o esplendor e a dignidade próprio da Rainha do Céu.

Meditemos neste extraordinário mistério e esta noite no rebuliço da consoada em família e junto daqueles que amamos, tenhamos a Jesus, Maria e José no nosso coração e ofereçamos-lhes o nosso amor e dediquemos-lhes as prendas que recebermos com pequenas e sentidas jaculatórias mentais.

A todos desejo uma óptima Véspera de Natal do Senhor Jesus Cristo.

JPR

Sem comentários: