Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fátima acolhe este fim-de-semana uma Peregrinação Nacional da Eslováquia

Chegam amanhã, sexta-feira, bem cedo pelas 07h00 dois aviões especiais com total muito próximo de 280 peregrinos eslovacos numa Peregrinação liderada pelo Cardeal Jozef Tomko, Prefeito Emérito da Congregação para a Evangelização dos Povos, e pelos Bispos D. Stanislav Stolarik e D. Bernard Bober, além de acompanhada por diversos Sacerdotes.

A Peregrinação durará até Domingo, dia 25 de Novembro, culminando com uma celebração na Igreja de S. Estêvão em Santarém, partindo de seguida directamente para o aeroporto de Lisboa.

No Sábado após a Via Sacra, os peregrinos terão a oportunidade de conhecer um pouco do nosso património histórico, cultural e turístico, com visitas programadas aos Mosteiros da Batalha e Alcobaça e da Nazaré, aonde muitos verão pela primeira vez o Oceano Atlântico.

Que Nossa Senhora de Fátima os proteja e esta visita constitua um tónico na consolidação da fé dos nossos irmãos eslovacos, submetidos por tantas décadas a uma feroz ditadura comunista.

JPR

Sem comentários: