Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rainha Isabel II manifesta o seu apoio a um grupo que se opõe à ordenação na Igreja Anglicana de homossexuais e à relação entre pessoas do mesmo sexo

Segundo o “Daily Telegraph” (vide em http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/religion/5744559/Change-and-repent-bishop-tells-gays.html ) a Rainha que é simultaneamente a autoridade máxima da Igreja Anglicana em Inglaterra, manifestou o seu apoio a um grupo que apela aos homossexuais para assumirem o seu arrependimento e alterarem o seu comportamento através do Bispo de Rochester, Dr. Michael Nazir-Ali.

Sem comentários: