Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

O Evangelho do dia 6 de Julho de 2009

São Mateus 9, 18-26

Naquele tempo,
estava Jesus a falar aos seus discípulos,
quando um chefe se aproximou
e se prostrou diante d’Ele, dizendo:
«A minha filha acaba de falecer.
Mas vem impor a mão sobre ela e viverá».
Jesus levantou-Se e acompanhou-o com os discípulos.
Entretanto, uma mulher
que sofria um fluxo de sangue havia doze anos,
aproximou-se por detrás d’Ele e tocou-Lhe na fímbria do manto,
pensando consigo:
«Se eu ao menos Lhe tocar no manto,
ficarei curada».
Mas Jesus voltou-Se e, ao vê-la, disse-lhe:
«Tem confiança, minha filha. A tua fé te salvou».
E a partir daquele momento a mulher ficou curada.
Ao chegar a casa do chefe
e ao ver os tocadores de flauta e a multidão em grande alvoroço,
Jesus disse-lhes:
«Retirai-vos, porque a menina não morreu; está a dormir».
Riram-se d’Ele.
Mas quando mandou sair a multidão,
Jesus entrou, tomou a menina pela mão
e ela levantou-se.
E a notícia divulgou-se por toda aquela terra.

Sem comentários: