Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 21 de julho de 2009

O Evangelho do dia 21 de Julho de 2009

São Mateus 12,46-50

Estava Ele ainda a falar à multidão,
quando apareceram sua mãe e seus irmãos,
que, do lado de fora, procuravam falar-Lhe. Disse-lhe alguém:
«A tua mãe e os teus irmãos estão lá fora e querem falar-te.»
Jesus respondeu ao que lhe falara:
«Quem é a minha mãe e quem são os meus irmãos?»
E, indicando com a mão os discípulos, acrescentou:
«Aí estão minha mãe e meus irmãos;
pois, todo aquele que fizer a vontade de meu Pai que está no Céu,
esse é que é meu irmão, minha irmã e minha mãe.»


(Fonte: Evangelho Quotidiano)

Sem comentários: