Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 13 de junho de 2009

S. Josemaría Escrivá nesta data em 1946

Durante os meses precedentes trabalhava-se em Roma sobre os documentos apresentados para a aprovação Pontifícia do Opus Dei. Álvaro del Portillo, que se encontrava na Cidade Eterna, escreve a S. Josemaría referindo a conveniência de este se deslocar a Roma. Numa carta com data deste dia, o Fundador responde: “Não me dá jeito nenhum fazer a viagem que apontas como conveniente: nunca estive com pior disposição, física e moral. No entanto, decidido a não pôr entraves à vontade de Deus, hoje mesmo, de manhã, pedi que me preparassem os documentos, para o caso de ser preciso: se for, irei como um fardo. Fiat!”.

(Fonte: http://www.pt.josemariaescriva.info/showevent.php?id=3100 )

Sem comentários: