Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 9 de junho de 2009

OBJECTIVO TRABALHO metas para o futuro

O QUE É? Ter emprego é hoje, pelas razões que todos vivemos, uma necessidade e um objectivo bem difícil de alcançar. Todos conhecemos amigos ou conhecidos nossos a precisarem de trabalhar, à procura de um lugar onde se possam realizar profissionalmente e conquistar, pelo seu trabalho, o sustento para si e para as suas famílias.

O “Objectivo, Trabalho!” é uma iniciativa da Companhia das Obras Portugal em colaboração com a ACEGE que se enraíza no gesto simples de olhar para o outro, para as suas necessidades e procurar ajudá-lo. Como fazê-lo diante de uma situação de crise tão generalizada? A resposta é simples. A amizade, o interesse verdadeiro em ir ao encontro do outro, não tem épocas, prova-se em cada dia, em cada circunstância.

O primeiro gesto do “Objectivo, Trabalho!” é reunir, a partir de uma rede de contactos de empresas, empresários, gestores e amigos, a oferta de empregos que possa existir e conjugar essa oferta com as necessidades daqueles que conhecemos. Mesmo numa situação como a que se vive nos nossos dias, sabemos que é possível fazer mais, sabemos que é possível Ser mais.

Neste sentido, procuramos fazer o levantamento das oportunidades de emprego que possam existir. A si, concretamente, pedimos-lhe que se souber de alguma oportunidade na sua empresa ou de alguém que conheça, preencha o formulário que se encontra aqui disponível.


(Agradecimento: Pedro Aguiar Pinto blogue "O Povo")

Sem comentários: