Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Papa na Jordânia – Primeira Etapa: Centro Regina Pacis


Jordanos de diferentes comunidades de fé, crentes vindos do mundo árabe, e peregrinos de comunidades ocidentais esperam aquele de traz a paz de Cristo, semeia a serenidade e fala contra a guerra. O Papa Bento XVI chega na sexta-feira, 8 de Maio às 14h30 ao Aeroporto Internacional Queen Alia de Amã, onde fará um discurso durante a cerimónia de boas-vindas.

Depois o ilustre convidado visitará o Centro Regina Pacis, dando ênfase à actividade social da Igreja na Jordânia. Este centro foi inaugurado em 2004 para pessoas com deficiência física. Tanto com instituições sociais como educativas, a Igreja abre as suas portas e oferece a todos os seus serviços: aos estudantes muçulmanos e cristãos como aos doentes de todas as aldeias e cidades da Jordânia.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: