Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Boa viagem querido Santo Padre

Peçamos ao Senhor que por intercessão de Maria Santíssima, de todos os Anjos e Santos e com a oração de muitos milhões de fiéis, a viagem à Terra Santa, que Bento XVI hoje inicia, seja um sucesso Apostólico e possa contribuir para a Paz e a unidade de todos os povos da região.

Roguemos-Lhe também pela Sua Divina protecção para que nenhum mal aconteça ao Papa, nem as suas palavras sejam deturpadas pela comunicação social.


(JPR)

O voo AZ 04000 para Amã descolou de Roma à 09h34 locais, uma hora mais tarde que em Portugal, votos de uma boa Peregrinação

Sem comentários: