Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bento XVI no Centro Regina Pacis


Vídeo em espanhol

Bento XVI visitou esta tarde pouco um centro da Igreja dedicado a apoiar jovens com deficiência e apontou o desejo de paz e de perdão como a razão de ser desta peregrinação histórica.

“Amigos, ao contrário dos peregrinos de antigamente, não trago presentes e oferendas.

Venho simplesmente com uma intenção, uma esperança: rezar pelo dom precioso da unidade e da paz, mais especificamente pelo Médio Oriente”, declarou.

O Papa pediu ainda a oração de todos para que o objectivo da paz possa concretizar-se no Médio Oriente.

“Exorto-vos a todos que rezem todos os dias, pelo nosso mundo e hoje quero pedir-vos que aceitem uma tarefa específica: por favor rezem por mim todos os dias da minha peregrinação; pela minha renovação espiritual no Senhor e pela conversão dos corações no caminho do perdão e da solidariedade de deus, de modo que, a minha esperança, a nossa esperança, a paz e a unidade no mundo produzam frutos abundantes”, referiu.

Ainda esta tarde, o Papa vai deslocar-se ao Palácio presidencial de Amã para um encontro com os monarcas da Jordânia.


(Fonte: site RR)

Sem comentários: