Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 16 de maio de 2009

O Evangelho do dia 16 de Maio de 2009

São João 15, 18-21

Naquele tempo,
disse Jesus aos seus discípulos:
«Se o mundo vos odeia,
sabei que primeiro Me odiou a Mim.
Se fôsseis do mundo,
o mundo amaria o que era seu.
Mas porque não sois do mundo,
pois a minha escolha vos separou do mundo,
é por isso que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos das palavras que Eu vos disse:
‘O servo não é mais do que o seu senhor’.
Se Me perseguiram a Mim,
também vos perseguirão a vós.
Se guardaram a minha palavra,
também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome,
porque não conhecem Aquele que Me enviou».

Sem comentários: