Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Barack Obama “Rei” da demagogia e “teólogo” de meia-tigela

Este vídeo que não sendo recente é a demonstração inequívoca que este senhor não está habilitado a falar aos estudantes da “University of Notre Dame”.

As suas interpretações das Sagradas Escrituras, nomeadamente de passagens do Antigo Testamento, transformam-no num autêntico vendedor de banha da cobra do mais barato e “cheap” que alguma vez ouvi.

A demagogia de a todos querer agradar, evidenciando falta de carácter, transformá-lo-á, a médio prazo, em presa fácil dos poderosos lobbies, sejam eles quais forem, e consequentemente num líder frágil e sujeito à desilusão e fracasso.

É pena que um homem que foi eleito com uma enorme base de esperança no seu país e em todo o mundo, tão rapidamente esteja a delapidar o capital de confiança nele depositado.

É certo, que Portugal e a Itália têm primeiros-ministros que são a vergonha de qualquer cidadão que se pretenda reger por valores, e ainda assim as sondagens mantêm-nos com elevados índices de aceitação, pelo que o mesmo poderá vir a suceder nos EUA com Obama, ainda que me pareça menos provável, pois uma grande parte da sociedade norte-americana tem valores bem definidos e arreigados.

(JPR)

Vídeo não legendado


Sem comentários: