Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sim, podemos!

Amar-Te Senhor acima de todas as coisas

Sim, podemos!


Amar Jesus Cristo Vosso Filho, que é Deus convosco em unidade com Espírito Santo

Sim, podemos!


Amar de alma e coração a Virgem Santíssima, todos Anjos e Santos

Sim, podemos!


Amarmos a Tua Igreja e o Romano Pontífice de alma e coração

Sim, podemos!


Amar os nossos inimigos como a nós próprios

Sim, podemos!


Combatermos a nossa soberba e falta de humildade

Sim, podemos!


Praticarmos o amor ao próximo e ajudar os mais necessitados

Sim, podemos!


Santificar-nos através das nossas tarefas diárias, profissionais ou outras

Sim, podemos!


Oferecer-Te o nosso empenho no trabalho e na vida quotidiana

Sim, podemos!


Pedir-Te perdão sempre que cometermos algum pecado por mais pequeno que nos pareça

Sim, podemos!


Recorrer ao Sacramento da Penitência com toda a humildade e de coração contrito

Sim, podemos!


Receber-Te diariamente na Santa Eucaristia que nos ofereceste na Tua infinita misericórdia

Sim, podemos!


Invocar o teu Santo nome para o louvar e glorificar

Sim, podemos!


Abrigarmo-nos em ti através da oração, obtendo a Tua Divina protecção

Sim, podemos!


Querido Pai, ouvi a nossa prece e ajudai-nos a ser fiéis, cumprindo todas as evocações que Te fizemos e dai-nos a Fé e pureza de alma para as praticarmos.


Amen.


(JPR)

Sem comentários: