Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

João Paulo II Papa muito recordado


A quatro anos da morte de João Paulo II prossegue ininterrupta a peregrinação de fiéis ao seu túmulo colocado dentro das Grutas Vaticanas, debaixo da Basílica de São Pedro.

No dia 2 de Abril, aniversário do falecimento, às 18 horas na Basílica Vaticana, Papa Bento XVI celebra uma Missa com a participação dos jovens de Roma. A João Paulo II se inspiraram numerosos grupos de espiritualidade, que reúnem fiéis de todas as idades e condições sociais. Um ano atrás, neste dias, foi entregue à Congregação das Causas dos Santos a chamada Positio, a relação que une toda a investigação preliminar sobre o falecido pontífice em vista de um pronunciamento com vista à sua beatificação.

Os textos foram recolhidos pela Postulação para a Causa de Beatificação que documentou um milagre que aguarda agora a resposta da referida Congregação.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: