Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 15 de março de 2009

Sete Domingos em Honra de São José – Oração do 7º Domingo

Deus e Senhor meu,
em Quem eu creio,
espero e a Quem amo
sobre todas as coisas,
tende piedade de mim
e escutai meus rogos.

Glorioso São José,
sem culpa vossa, perdestes o Menino Jesus.
Com grande angústia,
O procurastes durante três dias,
até que, com sumo júbilo,
O reencontrastes no templo entre os doutores.


Pai Nosso, Ave Maria, Glória.


Oração:

Deus, que por vossa inefável Providência vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de Vossa Mãe Santíssima, concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como protector, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos.

Ámen.

Sem comentários: