Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 14 de março de 2009

Excerto da Epístola de São Paulo aos Gálatas (Gal. 6, 1-10, 18)

Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido em alguma falta, vós, os espirituais, tratai de o corrigir em espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado. Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Trate cada um e avaliar a sua própria obra, e terá glória só em si mesmo, e não noutro. Porque cada qual levará a sua própria carga.

Aquele que se instruiu na Palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o ensina. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos nossos companheiros na fé.

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém.

Sem comentários: