Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 5 de março de 2009

O Evangelho do dia 5 de Março de 2009

São Mateus 7, 7-12

Naquele tempo,
disse Jesus aos seus discípulos:
«Pedi e dar-se-vos-á,
procurai e encontrareis,
batei à porta e abrir-se-vos-á.
Porque todo aquele que pede recebe,
quem procura encontra
e a quem bate à porta abrir-se-á.
Qual de vós dará uma pedra a um filho que lhe pede pão,
ou uma serpente se lhe pedir peixe?
Ora, se vós que sois maus,
sabeis dar coisas boas aos vossos filhos,
quanto mais o vosso Pai que está nos Céus
as dará àqueles que Lhas pedem!
Portanto, o que quiserdes que os homens vos façam
fazei-lho vós também:
esta é a Lei e os Profetas».

Sem comentários: