Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sete Domingos em Honra de São José – Oração do 4º Domingo

Deus e Senhor meu,
em Quem eu creio,
espero e a Quem amo
sobre todas as coisas,
tende piedade de mim
e escutai meus rogos.
E vós, bondoso São José,
intercedei por mim
e obtende a graça que desejo alcançar.


Glorioso São José,
a profecia de Simeão
sobre os sofrimentos que atingiriam a Jesus e Maria
causou-vos intensa amargura.
A salvação e ressurreição que, segundo a profecia,
se sucederiam aos sofrimentos,
encheram-vos porém, de sumo gozo.


Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Sem comentários: