Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pedir ao Senhor pelo sucessor de Pedro

Façamo-lo hoje com redobrada intenção, mesmo aqueles entre vós que por uma razão ou outra possam não nutrir a maior das simpatias pela personalidade, pois a sua condição de sucessor de Pedro escolhido em Conclave, aonde só pode ter estado presente o Divino Espírito Santo, é por si só condição mais do que suficiente, se cheios de visão sobrenatural, para o respeitar profundamente.

Pessoalmente dir-vos-ei, que não só o respeito como o amo com todo o meu entendimento e coração, pois vejo nele a personalidade ideal para nos guiar na firmeza e na rectidão, neste mundo conturbado e aonde o relativismo parece predominar, há que não ter medo de ser minoria e sempre que for esse o caso, deveremos ser ainda mais firmes na defesa da nossa fé, ou seja, de Jesus Cristo que é Deus feito homem e do Seu Corpo que é a Igreja.

(JPR)

Sem comentários: