Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

"O Peregrino de Fátima"

"O Peregrino de Fátima" é o nome de um livro de tributo a João Paulo II, lançado hoje, em Lisboa.

Escrito pelo jornalista Paulo Aido, a obra recorda as visitas apostólicas do Papa a Portugal, através do testemunho de alguns dos que com ele privaram.

“O livro procura recuperar, passo a passo, todos os momentos do Papa em Portugal, trazendo também as memórias de pessoas que privaram com o Papa”, explica Paulo Aido.

Entre as cerca de três dezenas de pessoas que contaram as suas histórias com o Papa, destaque para Manuela Eanes, Maria Barroso, o sobrinho da Irmã Lúcia e a jornalista Aura Miguel, da Rádio Renascença.
O prefácio do livro "O Peregrino de Fátima" foi escrito pelo Cardeal Saraiva Martins.

RV

(Fonte: site RR, foto JPR)

Sem comentários: