Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Médicos salvam bebé de grávida morta a tiro dentro de uma Igreja. Louvado seja Deus Nosso Senhor e o Seu Espírito presente na médica que agiu prontamente!

Uma mulher, grávida, morreu depois de ter sido baleada por um homem, na noite passada, numa igreja de Madrid. Após os disparos, o agressor ajoelhou-se em frente ao altar e suicidou-se.

A vítima, que se encontrava num avançado estado de gestação, não resistiu aos ferimentos, mas a equipa médica conseguiu salvar o bebé após uma cesariana de emergência, feita na Igreja. A criança foi transportada para o Hospital da Paz, em Madrid, onde permanece nos Cuidados Intensivos.



Uma segunda vítima dos disparos sofreu uma ferida no tórax, encontrando-se internada em estado grave, mas consciente. A mãe da mulher grávida, que se encontrava na igreja com a filha, sofreu um ataque de ansiedade no momento do incidente.

Segundo uma testemunha, citada pelo diário espanhol "El Mundo", o homem, de 34 anos, entrou na igreja por volta das 20 horas e disparou à queima roupa contra duas pessoas, pouco antes do início da missa.


José María Bravo, vigário episcopal da zona, referiu ao jornal espanhol que o agressor tinha sido visto ao largo da igreja no decorrer da tarde.


As cerca de 40 pessoas que se encontravam dentro da igreja foram acompanhadas pelos psicólogos da equipa médica que acorreu ao local. O presidente da Assembleia de Madrid, José Ignacio Echeverría, decretou cinco minutos de silêncio, ao meio-dia desta sexta-feira, para assinalar o evento.

(Fonte: JN online)

Sem comentários: