Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 1 de janeiro de 2022

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, desejamos-Te um Bom Ano!

Tu que tudo sabes, sabes bem ao que nos referimos. Desejamos que aquelas tantas ovelhas que andam perdidas Te reconheçam como o seu Pastor e cheias de alegria entrem no Teu redil. É certo, que nos cabe a nós levar-Te às almas que tanto de Ti estão precisadas, pelo que nos permitimos rogar-Te, que nos enchas do Espírito, que procede do Pai e de Ti, e nos faças ter as palavras e as ações certas para chegar ao próximo com a doçura da Tua Palavra.

Ano Novo, Luta Nova, dizia o teu dileto filho Josemaría, e de facto necessitamos de nos revigorar para lutarmos pela nossa santificação e da do nosso próximo.

Bom e querido Jesus, ajuda-nos na nossa luta e no nosso dia a dia, hoje, este ano e sempre, porque só Tu és o Bom Pastor!

JPR

Sem comentários: