Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SPORTS DAY para a Família - 23 de Outubro - Monsanto / Lisboa


SPORTS DAY?

O SPORTS DAY é um dia de DESPORTO PARA TODOS,
uma iniciativa de famílias e jovens do
Movimento de Schoenstatt de Lisboa. 

De manhã Jogos de Competição (Rugby, Futebol, Volei e Atletismo).
À tarde muitos dos tradicionais Jogos de Famílias, para todos os gostos e idades. 
No final, depois das 17h, teremos MISSA.

23 de Outubro de 2011, em Monsanto,
no Complexo Desportivo do Grupo Desportivo de Direito.


Será um GRANDE DIA DE DESPORTO E DE JOGOS EM FAMÍLIA. 
Tanto mais divertido – e competitivo – quantos mais famílias.



Inscrições até 20 de Outubro

A pensar na sua família nos seus amigos.
Saudações desportivas,
A Equipa Organizadora


sd.jpg
Faça aqui a sua inscrição

Sem comentários: