Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Psalms 23 (O Senhor é o meu Pastor...)


1*Salmo de David.

O SENHOR é meu pastor: nada me falta.


2 Em verdes prados me faz descansar
e conduz-me às águas refrescantes.


3 Reconforta a minha alma
e guia-me por caminhos rectos, por amor do seu nome.


4 Ainda que atravesse vales tenebrosos,
de nenhum mal terei medo
porque Tu estás comigo.
A tua vara e o teu cajado dão-me confiança.


5 *Preparas a mesa para mim
à vista dos meus inimigos;
ungiste com óleo a minha cabeça;
a minha taça transbordou.


6 Na verdade, a tua bondade e o teu amor 
hão-de acompanhar-me todos os dias da minha vida,
e habitarei na casa do SENHOR
para todo o sempre.

Sem comentários: