Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 13 de junho de 2022

RESPONSO DE SANTO ANTÓNIO

Se milagres desejais
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão;
E, no auge do furacão,
Sede o mar embravecido

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte;
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão;
E, no auge do furacão,
Sede o mar embravecido.

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram;
Digam-no os que viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão;
E, no auge do furacão,
Sede o mar embravecido.

V. Rogai por nós, bem-aventurado Santo António.

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Sem comentários: