Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cair na mentira

Quem não acredita em Deus, acaba por acreditar em tudo o resto. Horóscopos, amuletos, superstições de vária ordem, búzios, ferraduras, deitar as cartas, pêndulo, tarot, espiritismo, magia...

Enfim, basta ler alguns jornais e revistas da moda para perceber o sucesso que estas práticas têm hoje.

Os que se consideram mais esclarecidos, caem também noutras práticas que, afinal, vão dar ao mesmo: feng-shui para decorar as casas, de modo a contentar os espíritos, ou reiki, para libertar energias através das mãos... É o que está a dar!

E o sucesso em Portugal destas práticas de paganismo merece agora honras televisivas, com mortos a falarem para as câmaras através de espíritas...

Sim, tudo isto é possível, garantem sacerdotes que praticam exorcismos. É essa uma das ciladas do demónio: recorrer a forças ocultas, desviando as pessoas da graça de Deus. A outra é convencer-nos de que o diabo não existe.

Muitos riem-se de tudo isto. Mas o que é certo é que há muita gente a sofrer por ter caído nestas e noutras armadilhas que o pai da mentira sabe criar.

Aura Miguel

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: