Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

HINO (Breviário Hora Intermédia)

Já a Luz se levantou,
Deixando o Céu inundado
Com a glória e o triunfo
Do Senhor ressuscitado.

Alegram-se os corações
Dos homens, filhos de Deus,
E de novo os Anjos cantam:
Glória no alto dos Céus.

A semente que caíra
Sob a terra germinou:
Dono da vida e da morte,
O Senhor ressuscitou.

Treme o inferno já vencido
Pelo triunfo divino.
E a esperança ergue em nós
A alegria deste hino.

Renascidos pela graça,
De coração renovado,
Sejamos as testemunhas
De Cristo ressuscitado.

Louvor a Cristo Jesus
E a Deus Pai omnipotente
E ao Espírito Paráclito.
Glória a Deus eternamente!

Sem comentários: