Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 7 de setembro de 2014

Amar a Cristo ...

Querido Jesus, a Tua subida do Golgóta e morte na Cruz são expoentes máximos do sofrimento que suportaste para cumprires a vontade do Pai e assim nos redimires, pelo que queixarmo-nos quando atingimos a exaustão e nos sentimos temporariamente incapacitados, se não nos lembrarmos de Ti e do nosso próxima todavia em maior sofrimento que aquele que possamos padecer, é falta de entrega a Ti e por tal deveremos Te pedir perdão.

Além do perdão, pedimos-Te hoje que nos ajudes a tudo Te entregar com amor e confiança, para assim tudo aceitarmos como caminho para a nossa salvação.

Senhor Jesus, Senhor de Tudo, louvado sejas hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: