Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Missas em honra de S. Josemaria (Junho de 2014)


Em Portugal, tal como em todo o mundo, serão celebradas missas em honra de S. Josemaria no próximo dia 26 de Junho.


No próximo dia 26 de Junho, a Igreja celebra a festa litúrgica de S. Josemaria. Em todo o mundo serão celebradas missas em honra deste santo da Igreja. 
Locais e horários das missas em Portugal:
Braga: 26 de Junho, 19h, Sé Catedral, celebra D. António Moiteiro.
Porto: 26 de Junho, 19h15, Igreja da Trindade, celebra D. António Francisco dos Santos
Coimbra: 26 de Junho, 18h30, Igreja de NªSª de Lurdes
Viseu: 25 de Junho, 19h, Sé Catedral.
Guarda: 25 de Junho, 18h30, Igreja de S. Pedro.
Lisboa: 26 de Junho, 19h, Igreja de NªSª de Fátima, celebra D. Nuno Brás
Cascais: 26 de Junho, 19h15, Igreja Matriz.
Setúbal: 26 de Junho, 19h, Igreja da Anunciada.
Évora: 25 de Junho, 18:30h, Igreja do Calvário.
Faro: 20 de Junho, 18h, Igreja de S. Pedro

Sem comentários: