Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

HINO (Breviário / Vésperas)

Para que em toda a terra se proclamem
Os prodígios que em vós resplandeceram,
A vós erguemos, São João Baptista,
Nossos cânticos.

Um mensageiro vindo das alturas
Vosso nome bendito anunciou,
Profetizando o vosso ministério
Precursor.

Por duvidar do que dissera o Anjo,
Zacarias não pôde mais falar,
Até chegar a hora de cumprir-se
A promessa.

Mas o ventre materno vos gerou,
Segundo a Providência do Senhor.
E do milagre nascerá o anúncio
Do Messias.

Ao Céu se eleve em coro a nossa voz:
Dêmos glória ao Senhor pelos seus Santos,
No ardor das nossas súplicas a Deus
Uno e trino.

Sem comentários: