Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Rezar pelo Papa e pela Obra

Continuemos a rezar pelo Papa, pelas suas intenções e pelos seus colaboradores mais próximos. Rezemos especialmente pelos frutos do Consistório que terá lugar na segunda parte deste mês, para que redunde em grande bem para a Igreja, para o mundo, para as almas. E continuai também muito unidos às minhas intenções, que são muitas, para que se vão realizando como Deus quer. Sinto a urgência de vos perguntar: como e quanto rezais pela pessoa do Papa Francisco? Como o ajudais com um espírito generoso de sacrifício? Viveis habitualmente o omnes cum Petro ad Jesum per Maríam? Todos com Pedro a Jesus por Maria.

Rezai pela expansão da Obra a novos países, de onde não param de nos chamar. Durante a viagem a Jerusalém, tive a alegria de rezar convosco, filhas e filhos, no Santo Sepulcro, em Getsémani, na Basílica da Natividade… Lembrava-me do profundo júbilo de D. Álvaro enquanto visitava esses lugares. E poucos dias depois estive no Sri Lanka e na Índia. Demos muitas graças a Deus e renovemos o propósito de participar na expansão apostólica, cada um no seu lugar, com a oração e o trabalho convertido em oração, amando todas as almas, toda a humanidade: que tarefa tão maravilhosa a da nossa Mãe santa, a Igreja!


(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de fevereiro de 2014)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: