Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Imagem Peregrina da Virgem de Fátima em visita à Albânia

"É necessário oferecer experiências fortes ao povo de Deus."(Presidente da Conferência Episcopal Albanesa)

Numa iniciativa inédita, concretizada em resposta ao pedido apresentado ao Santuário de Fátima pelo presidente da Conferência Episcopal Albanesa, D. Angelo Massafra, OFM, uma das Imagens Peregrinas de Nossa Senhora de Fátima realiza um périplo pela Albânia.

A peregrinação teve início em janeiro de 2014 e, em entrevista, D. Angelo Massafra anuncia quais os principais propósitos da viagem: “Queremos colocar sob a proteção de Maria o mundo inteiro e em particular a Albânia, uma terra e um povo que já tanto sofreu e que continua a sofrer, e não apenas com o comunismo, mas pela ‘vingança de sangue’, obrigando muitas famílias a permanecerem presas em suas casas”.

“Queremos confiar a Maria todas as pessoas mais débeis, em particular as crianças, os velhos, os doentes, os pobres e os emigrantes no mundo inteiro e, sobretudo, (pedimos) a santificação e a reconciliação das famílias”, anuncia o também arcebispo metropolita de Scutari-Pult.

Para D. Angelo Massafra, esta peregrinação, que teve início a 18 de janeiro e que culminará em abril, é importante porque “é necessário oferecer experiências fortes ao povo de Deus, estimulando-o, (experiências) que o ajudem a viver melhor a peregrinação da fé”.

(...)

BOLETIM INFORMATIVO DO SANTUÁRIO DE FÁTIMA 10/2014, de 21 de janeiro de 2014

Sem comentários: