Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Papa visitará a Basílica de Santa Maria Maior em Roma pela Imaculada Conceição

Além da habitual oração e visita à estátua da Imaculada Conceição na Praça de Espanha em Roma, o Papa visitará brevemente a Basílica de Santa Maria Maior que é o local fora do Vaticano mais visitado por Francisco durante o seu Pontificado, a saber:

1ª – a 14 de março no dia seguinte à sua eleição;
2ª – a 4 de maio para recitar o Terço;
3ª – a 30 de maio por ocasião da Festa do Corpo de Deus;
4ª – a 20 de julho na véspera da sua partida para o Brasil;
5ª – a 29 de julho imediatamente após o seu regresso a Roma.

Sem comentários: