Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ai quem me dera…

…ser somente a argila de São Paulo, ter uma pequena parte da sua coragem, do seu amor por Jesus Cristo Deus Nosso Senhor, da sua capacidade intelectual e da sua capacidade de apostolado. Dez porcento já me bastariam, agora imaginem o seria ser-se igual em qualidades e fé ao Apóstolo.

Não o desejaria por mim, mas por Ele, por isso peço-Lhe todos os dias para que me conceda o espírito e o fervor de São Paulo, Santo Agostinho, São Tomás Moro, São Josemaría e de todos os Santos e Santas.

JPR

«Paulo era um vaso de argila e chegou a ser de ouro»

(São João Crisóstomo - Homilia sobre 2 Tim, ad loc)

Sem comentários: