Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

10 a 12 Dez 18h30 — Évora — Presépio na Cidade - Igreja de Santo Antão

Como já tem vindo a decorrer nos últimos anos a iniciativa Presépio na Cidade está de volta a Igreja de Santo Antão de 10 a 12 de Dezembro. 
Durante três dias terá lugar a recitação do terço e cânticos ao Menino pelas 18.30 horas no adro da Igreja.
Esta iniciativa cristã é uma forma de transmitir a fé no espaço público e ajudar as famílias na educação religiosa das crianças, procurando viver o Evangelho e anunciá-Lo através do espírito dinâmico do Congresso Internacional para a Nova Evangelização (ICNE).
Os cânticos tradicionais de Natal irão animar os mistérios do terço para ajudar os participantes a meditar o espírito de Natal.

Uma organização de leigos e famílias cristãs.

Sem comentários: