Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Um sinal do Céu

No próximo dia 22 ocorre um novo aniversário de quando São Josemaria encontrou a rosa de Rialp, durante a travessia dos Pirenéus, em 1937. Foi no dia seguinte à festa da Apresentação de Nossa Senhora, e o nosso Padre interpretou aquele achado como um sinal de que o Céu queria que persistisse no seu caminho, para continuar a desenvolver livremente o seu ministério sacerdotal em lugares onde se respeitava a liberdade religiosa: outro convite da nossa Mãe a que tenhamos mais intimidade com ela.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de novembro de 2013)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: