Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amar a Cristo ...

Querido Jesus, saber ler e interpretar os sinais à luz dos Teus ensinamentos e do amor que nos une àqueles que nos são próximos, é tarefa que nem sempre conseguimos. Sucede-nos com frequência, num ato de altivez e arrogância intelectual, considerarmos, ainda que sem o exteriorizarmos, a nossa análise como a mais correcta em relação à de terceiros a quem muito queremos, mas de quem discordamos momentaneamente.

Concede-nos, Te rogamos, a humildade e simplicidade de coração de reconhecermos sempre nos outros a sua grandeza humana e pureza de intenções, mesmo quando esta lhes possa toldar o melhor juízo. Sobretudo, pedimos-Te que nos ajudes a esquecer de nós próprios e a tudo revertermos para Ti.

Louvor e glória a Vós, Jesus Cristo Senhor e Rei das nossas almas!

JPR

Sem comentários: