Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, obrigado pelos Teus Santos que são na sua diversidade e carismas fontes de inspiração na nossa luta diária para sermos bons cristãos.

Hoje permitimo-nos ter um pensamento especial de devoção e gratidão pelas inúmeras mulheres que subiram aos altares e por aquelas que não o tendo sido tiveram e têm uma vida de abnegação e entrega ao próximo.

A maternidade, a consagração a Ti e à Tua Igreja, são exemplos muitas vezes desvalorizados, mas são na sua essência os esteios da sociedade, da família e da ajuda ao próximo, além da boa oração que nós homens frequentemente desleixamos.

Senhor, permite-nos que façamos referência a uma das muitas excepcionais mulheres Santas e Te fale da nossa devoção a Santa Catarina de Sena por tudo o que fez em prol da unidade da nossa amada Igreja.

Louvado sejais, Senhor Jesus, pela Tua infinita bondade!

JPR

Sem comentários: