Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 21 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Amado Jesus, já Te o dissemos em oração, mas nunca é demais repeti-lo vezes sem conta, receber-Te na Sagrada Eucaristia é uma explosão de bondade Tua, que justamente não conseguimos adjectivar doutra forma.

Senhor Jesus Filho de Deus Pai, faz-Te explodir no nosso coração para assim Te amarmos mais e melhor e não nos permitas desvios que nos façam relegar-Te, mesmo que por um microssegundo, para um lugar indigno da Tua maravilhosa condição divina.

Obrigado por Ti, pois sem Ti nada somos!

JPR

Sem comentários: