Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Obrigado Senhor pela família espiritual que nos ofereceste, não porque seja melhor ou pior que tantas outras existentes na Tua Igreja, todas elas credoras do nosso maior respeito, mas por ser na Tua Obra, no carisma do seu fundador e na sua actuação no dia a dia que nos revemos para melhor Te servir.

Senhor Jesus, bem-haja por tudo o que nos ofereces e rogamos-Te nos ajudes a corresponder em tudo o que o Padre nos pede nas suas cartas mensais e que continues, como sempre fizeste, a proteger a Obra e todos os seus fiéis, cooperadores e amigos.

JPR

Sem comentários: