Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Papa salta discurso "aborrecido" e revela porque não quis "luxos"

Renascença V+Ver todos os videos
Papa salta discurso "aborrecido" e revela porque não quis "luxos"

Rádio RenasceçaMais informação sobre este video

1 comentário:

FRancisco disse...

Esta entrevista do Papa Francisco com as crianças, lembra o episódio em que Jesus disse " Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus. Sua palavras são de carinho, humildade e sabedoria.
Com poucas palavras ele nos mnostra como ser cristão de verdade na sociedade.