Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Papa Francisco e a música clássica. Responde Jorge Bergoglio…

P. – Como prefere saber as notícias?
R. – Lendo os jornais. A rádio ligo-a para ouvir música clássica.
(..)
P. – Uma composição musical?
R. – Entre as que mais admiro está a abertura de Leonora número três de Beethoven, na versão Furtwängler, que é, no meu entender, o melhors maestro de algumas sinfonias e das obras de Wagner.

Do Livro ‘PAPA FRANCISCO conversas com Jorge Bergoglio’ de Francesca Ambrogetti e Sergio Rubin (págs. 120 e 122) Edição Paulinas

Sem comentários: