Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Amar a Cristo...

Como Te poderemos agradecer com toda a sinceridade entrega as dificuldades que nos pedes para aceitar e levar às costas, sim agradecer-Te Bom Jesus, porque tudo o que padecemos é certamente para nosso bem, mesmo quando nós próprios e aqueles de quem gostamos não o entendam. Só encontramos uma resposta possível, louvando-Te, explicando o Teu amor e amando-Te todavia mais. Será que teremos a humildade e entrega suficiente para o fazer realmente?

Amado Jesus, ajuda-nos a fazê-lo, pois por muitas que sejam as dispersões e tentações das trevas, sabemos que se o não fizermos, além de ingratos estaremos a ser maus filhos Teus e a afastar-nos da suprema graça que será o Teu Reino.

Jesus Cristo ouvi-nos, Jesus Cristo atendei-nos!

JPR

Sem comentários: