Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Missas em honra de S. Josemaria (26 de Junho de 2013)


Em Portugal, tal como em todo o mundo, serão celebradas missas em honra de S. Josemaria no próximo dia 26 de Junho (38º aniversário da sua morte)


No próximo dia 26 de Junho, a Igreja celebra a festa litúrgica de S. Josemaria. Em todo o mundo serão celebradas missas em honra deste santo da Igreja. Seguem-se os locais e horários das missas em Portugal:

- Braga, 26 de Junho às 18h30 na Igreja de Santo Adrião

- Coimbra, 26 de Junho às 18h30 na Igreja de Nossa Senhora de Lurdes

- Estoril, 26 de Junho às 19h00 na Igreja de Santo António do Estoril

- Évora, 26 de Junho às 18h30 na Igreja do Calvário (igreja a confirmar)

- Faro, 22 de Junho às 11h00 na Sé Catedral (preside Pe. José Rafael Espírito Santo, Vigário Regional do Opus Dei)

- Guarda: 26 de Junho às 18h00 na Igreja de S. Pedro

- Lisboa,  26 de Junho às 19h00 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima (preside D. Nuno Brás, Bispo auxiliar de Lisboa)

- Porto, 25 de Junho às 19h00 na Igreja da Trindade

- Setúbal, 26 de Junho às 19h00 na Igreja da Anunciada

- Viseu, 28 de Junho às 18h30 na Sé Catedral (preside D. Ilídio Leandro, Bispo de Viseu) 

Sem comentários: